Thursday, February 08, 2007

Registo pela Direcção Geral do Ministério

Foi-me comunicado hoje que finalmente a Direcção Geral do Ensino Superior registou, i.e. aprovou, o novo formato da licenciatura de acordo com Bolonha. Agora temos de arregaçar as mangas e preparar o processo de transição que vai suceder já no ano lectivo que se aproxima, 2007-8. Para isso estou a pensar convocar uma reunião geral, seguida duma reunião da comissão directiva, para dia 28 de Fevereiro pelas 17h na sala 2.28 da EEG para discutirmos este e outros assuntos de interesse para a licenciatura. Entretanto convido-os a fazerem comentários neste blog.
Os folhetos com o novo figurino da LNI já estão disponíveis no átrio da EEG, e podem ser solicitados à drª Luisa, do serviço de graduação (luisa@eeg.uminho.pt, sec@eeg.uminho.pt, telef. 253604541, fax: 253676375).

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Saudações,
É com agrado que constato que finalmente este nosso curso de N.I. passa a integrar o grupo de Licenciaturas do clube Bolonha. Depois de ver o folheto que está no EEG, como aluno do 1º ano, fiquei seriamente preocupado, pois foi com tristeza que constatei que muitas das disciplinas por mim já realizadas neste 1º semestre e outras que virão no 2º simplesmente não estão contempladas na restruturação do curso. Eis que me surge uma questão: qual sera o destino dessas disciplinas? Espero que seja feita uma boa correspondencia de equivalências para que este ano currícular não conte ( como uma piada que já corre de boca em boca)como um ano extra-curricular.
Mas como é sábio só criticar (saudavelmente) depois de ver os resultados, aguardo esperançadamente o final deste processo.

11:30 AM  

Post a Comment

<< Home